Ouvidoria
(75) 3294-2181
A Ouvidoria Geral de ÁGUA FRIA- BA, tem por propósito cumprir a previsão constitucional(art 37, §3º) para ser o Órgão que permite ao cidadão e cidadã a participação na administração pública direta e indireta. É de sua competência o recebimento de reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios dos serviços públicos municipais, visando o aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas.
A qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura se aperfeiçoa com a atuação da Ouvidoria, uma vez que ela auxilia na identificação de pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos e dos processos administrativos. Ao exercer seu papel de porta voz da cidadania, aliado na defesa dos direitos, na busca de soluções de conflitos extrajudiciais e colaborador eficaz dos programas de qualidade implantados.
O Ouvidor atua também em defesa da administração, procurando subsidiar o atendimento de reivindicações de funcionários, exercendo um controle preventivo e corretivo de arbitrariedades ou de negligências, de problemas interpessoais ou, ainda, de abuso de poder das chefias.
Portanto, para entrar em contato com a Ouvidoria Municipal compareça na Sede da Prefeitura RUA RUI BARBOSA N° 10 CENTRO ÁGUA FRIA- BA, ou registre sua manifestação na Ouvidoria Telefónoca (75) 3294-2181. Estamos disponível também em www.aguafria.ba.gov.br A Ouvidoria funciona e permite registro de manifestação e acompanhar o trâmite, não é necessário realizar cadastro, manifestações anônimas são permitidas