ATA – TOMADA DE PREÇO N.º 019/2023

RESULTADO FINAL

Aos treze dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e quatro, às 14:00hs, na Sede da Prefeitura Municipal de Água Fria, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação designada mediante a Portaria nº 410 de 02 de junho de 2022, formada por MARIA TEREZA CORREIA DOS SANTOS DA SILVA, CRISTOVAM CARNEIRO LIMA e GERSON BORGES DE OLIVEIRA, sob a Presidência da Primeira, para recebimento do parecer do setor de engenharia e resultado final do processo de licitação, na modalidade Tomada de Preço, autuada sob n.º 019/2023, cujo objetivo é a REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ÁGUA FRIA-BA. A presente licitação está sendo regido pela Lei nº 8.666/93 e suas alterações, e realizado de acordo com as cláusulas constantes do Edital de Licitação e seus anexos. Aberta a reunião, informou o Presidente, que após o parecer do setor de engenharia, obteve-se o seguinte resultado:

COMPARTILHE

Pular para o conteúdo